Notícias | Cadaval Cativa

Saltar para conteúdo

Cadaval divulgou-se na BTL e no SISAB

Cadaval divulgou-se na BTL e no SISAB

O Município voltou à BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, decorrida de 28 de fevereiro e 4 de março, na FIL – Lisboa, integrado no espaço da OesteCIM - Comunidade intermunicipal do Oeste e do Turismo do Centro. Esteve ainda presente, de 12 a 14 de fevereiro, no SISAB – São Internacional do Setor Alimentar e Bebidas.

 A BTL trata-se de um salão de referência para a indústria do Turismo Nacional e Internacional, tendo recebido 77 mil visitantes e mil expositores. O Concelho mostrou-se através dos vinhos da Casa Agrícola Nicolau, Fazendas da Estremadura, Adega Cooperativa da Vermelha e Adega Cooperativa do Cadaval) e do típico Pão de Ló Ti' Piedade, tendo levado ainda um filme promocional sobre a serra de Montejunto, com enfoque na Real Fábrica do Gelo.

O Cadaval esteve também presente no SISAB – São Internacional do Setor Alimentar e Bebidas a 12 a 14 fevereiro, no Altice Arena, Lisboa, a maior feira mundial de produtos portugueses do setor, onde estiveram mais de 1700 compradores, vindos de mais de 110 países. Representaram-no as empresas Grazicar e Aviário do Pinheiro, e as adegas cooperativas do Cadaval e da Vermelha.

 

30 Março 2018