Notícias | Cadaval Cativa

Saltar para conteúdo

Abertas inscrições para concurso "Rainha das Vindimas 2017"

Abertas inscrições para concurso "Rainha das Vindimas 2017"

Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para a eleição da Rainha das Vindimas do Cadaval, evento organizado pelo Clube Atlético do Cadaval, em parceria com a Câmara Municipal, estando o mesmo integrado no 54.º Baile das Vindimas, marcado para próximo dia 23 de setembro.

A eleição, que tem por objetivo a promoção das tradições e da cultura rural, acontece a 23 de setembro, pelas 22h00, no Pavilhão Municipal, inserida no 54.º Baile das Vindimas.
 
Podem concorrer todas as jovens portuguesas, entre os 16 e os 25 anos, a residir na região Oeste, preferencialmente residentes no concelho do Cadaval ou com ligações familiares ao mesmo.
 
Para além dos prémios a atribuir, a Rainha das Vindimas do Concelho de Cadaval, durante o seu ano de “reinado”, poderá participar em diferentes eventos, com destaque para o Concurso Nacional da Rainha das Vindimas.
 
O Baile das Vindimas é, por seu turno, um evento emblemático do concelho, que remonta ao ano de 1958, numa organização dos bombeiros locais, reeditado há poucos anos pelo Clube Atlético do Cadaval, após um período de interregno.
 
O cartaz do baile reserva, para este ano, a atuação musical da Orquestra Royal, conjunto musical fundado em 1988, que cruza diversos géneros musicais – dixieland (anos 20), swing (anos 40), rock n’ roll (anos 60) até à música atual, tentando abranger diferentes gostos no domínio da música.
 
Ainda quanto ao concurso Rainha das Vindimas, a ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site municipal, com acesso direto aqui.
 
 
Fonte: S.Com | CMC

 

1 Agosto 2017