News | Cadaval Cativa

Skip to content

"Tocatas de Verão" realizam-se até 6 de julho, no Cadaval

"Tocatas de Verão" realizam-se até 6 de julho, no Cadaval

Arranca, no próximo sábado, dia 22 de junho, a 13.ª edição das Tocatas de Verão, evento a ter lugar no auditório externo dos Paços do Concelho. Entre os dias 22 junho e 6 de julho, o Cadaval oferece mais um ciclo de concertos musicais ao ar livre. Participe!

Como tem sido hábito por esta altura do ano, este ciclo de concertos, organizado pelo Município do Cadaval em parceria com a Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval (A.F.C.C.), promete mais um conjunto de espetáculos que apostam na oferta diferenciada de música ao vivo.

 

A abrir esta série de concertos, estará o Coro Cant’arte (Torres Vedras), e o Grupo Vilar a Cantar, dia 22 de junho, sábado.

 

No seguinte dia, pelas 17h30, está previsto um espetáculo da Banda Juvenil Guilhermense Cossoul (Lisboa) e da Orquestra Juvenil da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval.

 

Já no dia 25, terça-feira, o mesmo auditório será palco para os alunos da Associação Filarmónica e para os instrumentistas do projeto “Musiforma”.

 

As Tocatas de Verão prosseguem no domingo a seguir, dia 30, com o Grupo Coral do Cadaval e com a, anfitriã e já centenária, Banda da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval.

 

Dia 5 de julho (sexta-feira), a animação musical será concretizada com uma noite de fados, estando a pisar o palco os fadistas cadavalenses Valentim Matias e Maria Jerónimo.

 

As tocatas despedem-se dia 6 de julho, com a atuação dos “Soma Zero”, recente banda de trip-hop/eletrónica, formada no Concelho, mais precisamente no Vilar, com álbum de originais recentemente lançado.

 

Durante este final de junho e início de julho, o Cadaval contará com 10 espetáculos totalmente diferentes, repartidos por 6 dias. É de salientar o facto de todos os concertos contarem com entradas livres. Todos eles começarão por volta das 21h30, à exceção do dia 23 de junho, em que as atuações se iniciarão pelas 17h30.

 

Redação: Rodrigo Gomes (estagiário)

 

Aceder a cartaz do evento

 

19 June 2019

Downloads