Notícias | Cadaval Cativa

Saltar para conteúdo

Revista Municipal Nº 55 já disponível online

Revista Municipal Nº 55 já disponível online

Já está disponível online a Revista Municipal Nº 55 – Julho 2016, que respeita essencialmente ao segundo trimestre do ano. Nesta edição, são abordadas iniciativas recentes, tais como o dia da criança, a sessão de reconhecimento desportivo, a feira de emprego ou a Primavera dos Livros, entre muitos outros assuntos de âmbito concelhio. Consulte ou descarregue-a aqui. Ligue-se ao Concelho!

A rubrica “Qualificar” aborda diversos trabalhos de requalificação e manutenção, levados a cabo pelo município no período em consideração. A inauguração do Centro Comunitário da Sobrena, a operação STOP levada a cabo por crianças locais, os 42 anos de Abril ou o certame Caçagro têm espaço, também, neste número da publicação periódica municipal.

 

Perante um leque variado de outros temas, refira-se a entrevista patente na rubrica “Parar Pra Conversar”, que nesta edição dá conta da conversa com Ana Cristina Neves, presidente da Associação Protetora dos Animais do Cadaval.

 

A Revista Municipal Nº 55 pode ser consultada ou descarregada a partir do site municipal (http://www.cm-cadaval.pt), no menu “Outros Acessos”, ou clicando aqui.

 

A versão impressa chega gratuitamente ao público assinante, e a cerca de 60 por cento dos domicílios postais deste concelho (via “correio não endereçado”), no decurso do corrente mês de julho.

 

Ligue-se ao Concelho, boa leitura!

SC | CMC

13 Julho 2016